CEPS 2018

Resolução CEPS/CEE/RO nº 112/18
Concede, por cinco anos, ao Centro de Educação Profissional Superior/CEPS, em Porto Velho, Credenciamento para a oferta da Educação a Distância e Autorização de Funcionamento para a oferta do Curso Técnico em Transações Imobiliárias, eixo tecnológico Gestão e Negócios, na Modalidade EaD, e dá outras providências.

Resolução CEPS/CEE/RO nº 111/18
Concede, por quatro anos, à Escola Família Agrícola Dom Antônio Possamai-EFA DAP, em Jaru, Recredenciamento para a oferta da Educação Profissional Técnica de Nível Médio e Prorrogação da Autorização de Funcionamento para a oferta do Curso Técnico em Agroecologia Integrado ao Ensino Médio, Eixo Tecnológico Recursos Naturais, e dá outras providências.

Resolução CEPS/CEE/RO nº 110/18
Retifica a nomenclatura do Parecer CEPS/CEE/RO n. 004/17, constante da Resolução CEPS/CEE/RO n. 106/18, de 20.08.18, referente a FELK - Fundação Escola Lince Kempim, em Seringueiras/RO.

Resolução CEPS/CEE/RO nº 109/18
Concede, até o final do ano letivo de 2019, à M&D Consultoria, em Jaru, Credenciamento para a oferta da Educação Profissional Técnica de Nível Médio e Autorização de Funcionamento para a oferta do curso Técnico em Enfermagem, e dá outras providências.

Resolução CEPS/CEE/RO nº 107/18
Considera encerradas as atividades escolares da instituição de ensino JARUTEC, em Jaru, a partir do dia 24 de dezembro de 2017, e dá outras providencias.

Resolução CEPS/CEE/RO nº 105/18
Aprova as alterações efetuadas na Matriz Curricular constante do Plano do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, eixo tecnológico Recursos Naturais, implantada pela Escola Família Agrícola Itapirema, em Ji-Paraná, no ano letivo de 2018, e dá outra providência.

Resolução CEPS/CEE/RO nº 104/18
Concede, até 19 de março de 2019, ao Centro Profissionalizante Simone Araújo, em Porto Velho, Prorrogação da Autorização de Funcionamento para a oferta dos Cursos que especifica, e dá outras providências.

Resolução CEPS n. 103/18
Concede, por cinco anos, à Fundação Rede Amazônica, em Porto Velho, Recredenciamento para a oferta da Educação Profissional Técnica de Nível Médio e, por três anos, Prorrogação da Autorização de Funcionamento para a oferta do Curso Técnico em Rádio e Televisão, é dá outras providências.

Resolução CEPS n. 101/18
Concede, em caráter excepcional, até o final da tramitação do Processo n. 042/18-CEE/RO, à Escola da Magistratura do Estado de Rondônia-EMERON, em Porto Velho, Autorização de Funcionamento para a oferta do curso de pós-graduação lato sensu em Estudos Avançados sobre o Crime Organizado e Corrupção e, dá outras providências.

Resolução CEPS n. 100/18
Aprova as alterações realizadas pelo CEET - Centro de Ensino Técnico, em Ji-Paraná, nas Matrizes Curriculares constantes dos Planos dos Cursos Técnico em Estética, Técnico em Radiologia e Técnico em Enfermagem, aprovados pelo Parecer CEE/RO/CEPS n. 017/14 e pela Resolução CEE/RO/CEPS n. 033/14, e dá outras providências.

Resolução CEPS n. 098/18
Concede, em caráter excepcional, até 14 de setembro de 2019, ao Centro de Educação Profissional Delta, em Rolim de Moura, Autorização de Funcionamento para a oferta do Curso Técnico em Enfermagem e, dá outras providências.