Seduc cobra agilidade nas obras de Escola Padrão MEC



Na manhã da sexta-feira (15), o secretário adjunto da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Daniel Gomes, esteve no canteiro de obras onde será construída a escola estadual no padrão do Ministério da Educação (MEC), em Porto Velho.

A escola está sendo implantada na rua Libero Badaró com rua 28 de Setembro, no bairro São Sebastião 2, zona norte da Capital, onde será contemplada com 12 salas de aula, auditório, biblioteca, laboratório de informática e uma quadra poliesportiva, totalizando quase 3 mil metros quadrados de área construída.

A empresa executora da  obra informa que tudo está sendo construído de acordo com o cronograma previsto, e  deu o prazo de entrega para metade do segundo semestre de 2013. O adjunto da Seduc pediu celeridade na conclusão do projeto. “Com o aumento populacional de nossas crianças e jovens, queremos oferecer escolas confortáveis e climatizadas a exemplo da padrão MEC”, finalizou.
O Governo da Cooperação está com projetos de construção, reforma e climatização das escolas da rede estadual de ensino no biênio 2013/2014.
 
Texto e foto: Jácomo Júnior